Notícias

XVIII Simpósio dos Programas de Mestrado Profissional - 21, 22 e 23 de novembro de 2023

11/07/2023
A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza apresenta a XVIII edição do Simpósio dos Mestrados Profissionais que será realizado no período de 21 a 23 de novembro de 2023, com tema: Educação, Inovação e Sustentabilidade na Pesquisa Aplicada.

O primeiro dia do evento será presencial e contemplará a palestra de abertura do XVIII SIMPROFI e a comemoração dos 20 anos dos Programas de Pós-Graduação do CEETEPS.
As palestras e apresentações de trabalhos serão online.

Nessa edição do SIMPROFI os participantes poderão submeter artigos, relatos técnicos e relatos de experiência nas áreas de Educação Profissional e de Sistemas Produtivos, em seus respectivos eixos temáticos.

INVESTIMENTO:
- Participante (autor) – inscrição obrigatória de pelo menos um dos autores do artigo aprovado e pagamento da taxa de R$ 100,00 (cem reais) por artigo.
- Participante (não autor) – inscrição obrigatória, com isenção de taxa de pagamento.
- Participantes de outros países – inscrição obrigatória, com isenção de taxa de pagamento.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 17/07/2023 a 21/08/2023

A programação do evento será disponibilizada em breve no site http://www.simprofi.cps.sp.gov.br/

Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa
Rua dos Bandeirantes, 169 - Bom Retiro - SP