Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS - Encontro Boas Práticas Escolares na Educação Profissional e Tecnológica:Subsídios para uma Gestão Escolar Baseada em Evidências

03/10/2024

Estão abertas as inscrições para o Encontro Boas Práticas Escolares na Educação Profissional e Tecnológica: Subsídios para uma Gestão Escolar Baseada em Evidências, a ser realizado no dia 18.10.2024 (sexta-feira), das 13h às 15h30 (horário de Brasília).

Objetivo: Discutir sobre as boas práticas escolares no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica.

Encontro será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS - Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.

Responsável: Prof. Dr. Michel Mott Machado e Convidados: Profa. Dra. Isabel José Fialho, Prof. Dr.Marco Wandercil da Silva, Prof. Dr. Edilvaldo Cesar Camarotti Martins, Prof. Me. Fioravante Castellani Neto e Profa. Ma. Laismayra da Silva Costa

Gratuito e online por meio da plataforma MS Teams.

Inscrições pelo site: www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas