Fique atento! Inscrições abertas de 10 a 19/06 para Aluno Especial

05/06/2024

Fique atento! Inscrições abertas de 10 a 19/06 para Aluno Especial

As inscrições para a admissão de Alunos Especiais estão abertas de 10 a 19 de junho.

A Unidade de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS está com edital publicado para a seleção de Alunos Especiais nos cursos de Mestrado Profissional em Sistemas Produtivos e Educação Profissional para o segundo semestre de 2024.

Os Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo efetivo com o Programa de Pós-Graduação. Os candidatos poderão inscrever-se em uma das disciplinas do curso de seu interesse e terão direito a um certificado de aprovação na disciplina cursada, com o seu aproveitamento caso se tornem alunos regulares do Programa de Mestrado.

Os critérios da seleção, disciplinas e quantidade de vagas ofertadas podem ser consultados no edital.