EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS ESPECIAIS - MESTRADO (2. SEM./2024)

24/05/2024

No período de 10 a 19 de junho de 2024 estarão abertas as inscrições para a Admissão de Alunos Especiais nos Programas de Pós-Graduação (Stricto Sensu) da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa.

Alunos especiais são os matriculados apenas em disciplinas isoladas dos cursos de Mestrado (Stricto Sensu), apenas a estas vinculadas, e portanto, não vinculados aos programas de pós-graduação do CEETEPS que conduzem aos títulos de mestre ou de doutor.

As inscrições serão online (de 10 a 19 de junho de 2024), e as entrevistas presenciais (de 1 a 5 de julho de 2024) na sede da Unidade de Pós-Graduação.

Requisitos:

- Diploma de curso de graduação, devidamente registrado ou revalidado, em áreas afins dos Programas de Pós-Graduação (Stricto Sensu).

- Não serão aceitos certificados provisórios ou declarações de conclusão.

- Não serão aceitos diplomas emitidos no exterior sem a revalidação por universidade pública brasileira na forma da Lei.

- Currículo Lattes atualizado (Anexo 1 do Edital).

- Carta de intenção com justificativa para cursar disciplina como Aluno Especial (Anexo 2 do edital).

Datas importantes:

- Inscrições: 10 a 19 de junho de 2024

- Deferimento/Indeferimento das inscrições: 21 de junho de 2024

- Divulgação da agenda de entrevistas: 25 de junho de 2024

- Entrevistas: 1 a 5 de julho de 2024

- Divulgação do resultado final: 10 de julho de 2024

- Matrículas: 22 a 25 de julho de 2024

- Início das Aulas: 6 a 8 de agosto de 2024

Acesse o edital de seleção no site da pós-graduação: