Notícias

Aluna do Mestrado da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa defende dissertação de Mestrado na Polônia

04/10/2019

A aluna do curso de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos - Jaqueline Geisa Cunha Gomes - defende dissertação na cidade de Częstochowa, Polônia.

A defesa de dissertação ocorreu em 4 de outubro na Częstochowa University of Technology, e teve como tema o “Desenvolvimento de tabela estratégica por meio de modelos de negócios e estratégias de negócios”.

O professor orientador da mestranda – Marcelo Tsuguio Okano, conduziu a defesa via Skype, com a participação da banca examinadora composta pelos professores Rosinei Batista Ribeiro – UNIFATEA, Celi Langhi – Centro Paula Souza e Iwona Otola - Częstochowa University of Technology.

A pesquisa para o trabalho foi efetuada dentro do convênio entre a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa e a Częstochowa University of Technology.