Português Ingles Espanhol

Monografia

O papel do Gestor de Projetos na implantação de uma central de atendimento terceirizada: um relato de caso.

Autor:
Joice Calandrini de Marchi
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
24/06/2014
Contato:
joicearaujo@uol.com.br

Resumo

Marchi, J. C. O papel do gestor de projetos na implantação de uma central de atendimento terceirizada: um relato de caso. Monografia (MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2014. O presente trabalho tem por objetivo identificar as principais ações do gestor de projetos de um bureau de crédito na implantação e monitoramento de um serviço terceirizado de central de atendimento. Este teve como embasamento uma pesquisa bibliográfica e um relato de caso. Os resultados desta pesquisa apresentam o papel integrador que o gestor de projetos representa, pois com sua atuação é possível vislumbrar o complexo processo de terceirização de forma única e estruturada.

Gerente de Projetos. Terceirização. Call Center.

Gerente de Projetos. Terceirização. Call Center.