Monografia

Música de câmara no mercado de trabalho sob a visão dos alunos e profissionais

Autor:
Madelon Anselmo Guimarães
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
12/02/2014
madelon_mag@yahoo.com.br

GUIMARÃES, M. A. Música de Câmara no Mercado de Trabalho Sob a Visão dos Alunos e Profissionais. Monografia (MBA Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo 2014. O presente trabalho se configura como um estudo de caso e pesquisa documental, e vem analisar alguns dos currículos vigentes nos cursos técnicos em música do Brasil, com o propósito de comprovar a importância da música de câmara não só como uma das mais importantes ferramentas na formação do músico, mas também como um dos meios de atuação profissional possível para os egressos destes cursos. Para tanto, foi feita uma pesquisa com profissionais e alunos de uma escola técnica de música de Brasília com o objetivo de comprovar a importância de tal disciplina na sua formação.

TÉCNICA DE MÚSICA DE BRASÍLIA COM O OBJETIVO DE COMPROVAR A IMPORTÂNCIA DE TAL DISCIPLINA NA SUA FORMAÇÃO.