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Monografia

Implementação de CRM para operação de vendas

Autor:
Thais Cano Garcia
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
26/09/2022
Contato:
tatacano.g@gmail.com

Resumo

Garcia, T. C. Implementação de CRM para operação de vendas. [nº] f. Monografia (MBA Gestão de Projetos). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2022.

O presente trabalho tem por objetivo a implementação de um Customer Relationship Management (CRM) que trará para a operação maior visibilidade dos resultados da equipe através do acompanhamento de relatórios, dashboards e melhora dos Key Performance Indicator (KPI´s), realizando análise para a identificação dos eventuais problemas, lacunas e oportunidades para a automatização e otimização das operações em questão, e visando alto grau de eficácia e eficiência. Os métodos adotados foram PM Canvas, ou Project Model Canvas, e PMBoK. Para estruturar o projeto, foram utilizadas quatro etapas para a construção do Canvas: conceber, integrar, resolver e comunicar.


CRM, RPA, Call Center, KPI´s, Produtividade, Vendas, Backoffice, Projetos.

CRM

RPA

Call Center

KPI´s

Produtividade

Vendas

Backoffice

Projetos.