Português Ingles Espanhol

Monografia

Conceitos de gerenciamento de projetos aplicado ao Marketing de varejo como diferencial competitivo.

Autor:
Andréia da Luz de Oliveira
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
07/04/2014
Contato:
dadaluzz@gmail.com

Resumo

Este trabalho traz como objeto de estudo os conceitos de Gestão de Projetos aplicada à área de marketing de Varejo. O objetivo é apresentar aos profissionais de marketing um Relatório Técnico de um plano de ação de uma empresa varejista no segmento de Hipermercado, com a adoção de boas práticas de Gestão de Projetos, mostrando assim, que estas ferramentas baseadas no Guia PMBOOK (2008) são capazes de fortalecer os planejamentos de marketing e se mostrar um diferencial competitivo.

Gestão de Projetos, Melhores Práticas, Planejamento de Marketing, Varejo, Hipermercado.

Gestão de Projetos

Melhores Práticas

Planejamento de Marketing

Varejo

Hipermercado.