Português Ingles Espanhol

Monografia

A importância do marketing digital para a captação de recursos no terceiro setor: um caso de Crowdfunding

Autor:
Aparecida Caterine de Fátima Gulke Simionato
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
21/11/2017
Contato:
categulke@hotmail.com

Resumo

GULKE SIMIONATO, A. C. F., A importância do marketing digital para a captação de recursos no terceiro setor: um caso de Crowdfunding. Monografia Gestão de Projetos e Processos Organizacionais do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2017. O presente trabalho tem por objetivo apresentar como a captação de recursos pode ser efetuada através de uma plataforma de Crowdfunding, ilustrando como o marketing digital tornou-se uma ferramenta eficiente dentro da área de CRM em Organizações do Terceiro Setor, para otimizar e melhorar a captação de recursos. Com todas as mudanças pelas quais as organizações estão sendo impactadas, o formato de relacionamento com as pessoas, passam por grandes e inúmeras transformações. Anteriormente, utilizava-se formas físicas de contato e abordagem com os públicos os quais queria se alcançar, porém na atualidade, este fato tornou-se cada vez mais escasso, dando um grande espaço para as formas online de comunicação. Por esse motivo, hoje as organizações precisam se adaptar e se orientar em relação as novas modalidades de estratégias em marketing e gestão de relacionamento, para que com isso, possam atingir os objetivos propostos.

Marketing, Marketing Digital, Crowdfunding, CRM, Captação de Recursos, Terceiro Setor.

Marketing

Marketing Digital

Crowdfunding

CRM

Captação de Recursos

Terceiro Setor.