NAKASHIMA, E. M. A implementação das estratégias de marketing: estudo de caso na gestão de uma empresa de vestuário modelo outlet. 71f. Monografia MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2015. O presente trabalho tem por objetivo analisar a utilização das estratégias de marketing na abertura e gestão de um outlet de vestuário. A metodologia usada foram as pesquisas bibliográfica e exploratória na Di Baze Outlet, com abordagem qualitativa para análise dos questionários respondidos pelo gestor de marketing, atendentes e clientes do outlet. Foi concluído que a gestão de marketing é focada na qualidade dos produtos das marcas Hering, aliada aos preços baixos, utilizando a estratégia de liderança no custo total com preços menores que o de seus concorrentes e das Hering Stores. A estratégia de precificação do custo adicionado é bem aplicada para liquidar os estoques das Di Bazes, gerando lucro e obtendo clientes fidelizados. Ademais, a fácil localização do outlet; atendimento dinâmico, comunicativo e agradável das atendentes; descontos e promoções atrativos, e boa organização dos produtos são fundamentais e eficazes para os seus clientes. Porém, as estratégias voltadas para maior destaque da vitrine; das mídias; ações de publicidade e divulgação precisam ser melhoradas, resultando em maior visualização e informação dos produtos, e abrangência de novos clientes.