Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS oferece atividades online

13/07/2020

O Programa de Extensão: SABERES E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EM SISTEMAS PRODUTIVOS da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS está com inscrições abertas para oficinas online gratuitas.

Esse Programa tem por objetivo compartilhar estudos e investigação desenvolvidos no âmbito dos cursos de mestrado. Para tanto diversas atividades serão oferecidas como palestras, seminários, oficinas, cursos de extensão, de forma a permitir a troca de experiências.

As próximas atividades são:

15/07 - Desmembramentos, análises e avaliações de indicadores consagrados da Educação: Pisa e Enade

22/07 - Desmembramentos, análises e avaliações de indicadores consagrados da Educação: Enade

17 e 31/08 - Oficina: Analisando séries televisivas

25/09 - Seminário: Produção Técnica em Organizações e Elaboração de Relato Tecnológico

Clique em http://www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes-abertas e participe!!