Português Ingles Espanhol

Monografia

Processo decisório para aquisição de produtos não essenciais: Processo de marketing para comércio eletrônico.

Autor:
Diego Dias de Lima Santos
Curso:
MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais - MGP
Data:
08/04/2014
Contato:
diegodias06@hotmail.com

Resumo

 Santos, D. D. L. Processo decisório na aquisição de produtos não essenciais: Processo de marketing para comércio eletrônico: Error! Bookmark not defined.MBA em Gestão de projetos e processos organizacionais. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, São Paulo, 2014. O objetivo do presente trabalho é realizar uma investigação a respeito das principais características sobre o processo decisório na aquisição de produtos não essenciais, abordando a percepção de valor por parte do cliente do comércio eletrônico. No inicio, o trabalho mostra os conceitos relacionados ao comportamento do consumidor e conceitos básicos de marketing, em seguida, é exposto o resultado de uma pesquisa survey e análise de uma pesquisa de fontes secundárias. Por fim, as principais variáveis comportamentais são expostas, sendo o atendimento aquela que exerce maior influência sobre os consumidores, quando se trata de aquisições de produtos não essenciais.

Comércio eletrônico. Produtos não essenciais. Processo decisório.

Comércio eletrônico. Produtos não essenciais. Processo decisório.