Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES DE EXTENSÃO (MINICURSO) - DIAS 26 e 27/10/2021

06/10/2021

Estão abertas as inscrições para o “Minicurso: Introdução aos métodos de pesquisa em Educação Comparada”, a ser realizado nos dias 26 e 27 de outubro de 2021, das 14h às 17h [BR] e das 18h às 21h [POR].

O minicurso será oferecido como parte das atividades de extensão desenvolvidas pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CEETEPS, no âmbito do grupo de pesquisa DGP-CNPq “Gestão, Administração e Cultura da Educação Profissional e Tecnológica – GEACEP”; e o Mestrado em Gestão e Administração Educacional – mAGE da Universidade Aberta de Portugal.

Palestrantes: Prof. Dr. Paulo Roberto Prado Constantino (CENTRO PAULA SOUZA) e Profa. Dra. Susana Henriques (UAb PORTUGAL).

Recursos Necessários: Computador ou Notebook com conexão de internet, Câmera e Microfone.

Carga horária: 6 horas (2 encontros, de 3 horas cada).

Gratuito e online na plataforma Teams.
Inscrições pelo site: http://www.pos.cps.sp.gov.br/inscricoes_abertas